quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

2010 É O ANO DA RESTAURAÇÃO

Papai teve uma reveleção do céu para este ano. Ele pediu direção a Deus sobre o projeto de 2010 para nossa igreja e lançou, no culto da virada, O ANO DA RESTAURAÇÃO.
Eu nem concordei muito, até porque eu pensei que 2010 seria um ano de multiplicação para nossa igreja. Fomos para lá no ano passado, e começamos a colocar as coisas do nosso jeito e a separar a equipe de confiança para trabalhar, no início desse ano. Portanto, agora seria o momento de multiplicarmos e colhermos. Ou pelo menos iniciarmos a colheita e não de restaurarmos. Mas como sei que meu pai é um homem de Deus, nada falei e nem comentei meu pensamento sobre "jargões". "Ah, RESTAURAÇÃO já está muito manjado", pensei.
Mas como Deus não dá ponto sem nó, já sabia que verdadeiramente toda a ferida que seria aberta nesse ano precisaria ser restaurada.
Mal sabíamos nós, que nosso ano iniciaria da forma como começou. E que nem muitos menos perderíamos tanta gente, tantos que partiram sem salvação nos trazendo motivo de luto e de vergonha.
Nem pensaríamos em cogitar as demolições de mais de 3 mil casas em nosso município e, que no Centro, os estragos fossem tantos ao ponto de não existirem mais possibilidades de crescimento, resultando na procura desesperada dos que estão sem casa e ficarão sem, de imóveis na Japuíba, bairro em que se situa nossa igreja.
Meu pai foi um profeta e nem se deu conta disso (pelo menos eu acho). Nem percebeu que Deus estava o usando para dizer que não precisaríamos temer.
"Pois ele faz a ferida, e ele mesmo a liga; ele fere, e as suas mãos curam." Jo 5:18
Sabemos que famílias inteiras estão doentes. Estão sem teto e muito menos sem chão. Procurarão por respostas e só encontrarão em Jesus, o dono das mãos que curam.
Temos que nos preparar para a grande explosão populacional de nosso bairro e arregaçarmos as mangas para trabalhar como nunca para a grande colheita da RESTAURAÇÃO.
Se essa é a verdade que estamos proclamando temos que levá-la àqueles que precisam, literalmente, serem RESTAURADOS em todas as áreas de suas vidas.
Os projetos para nossa igreja são grandes demais e visarão a transformação de um povo doente, carente, que presume viver o cristianismo certo da maneira correta. Um povo que que acha que demonstra a sua fé em Jesus pela transformação de um esteriótipo, escancaradamente religioso.
Eca. Tô longe de religião. Eu tô perto é de Jesus e longe do legalismo e da falsa máscara farisáica, que passa muito longe do que realmente é a graça.
Viva a RESTAURAÇÃO! Viva Jesus! Viva àqueles que tem a visão e metas de crescimento para a igreja! Viva os profetas que entendem a voz do mestre e cumprem o seu chamado.
Pai, arrasou. Isso é muito profético e vai além das quatro paredes da Assembleia de Deus Nova Angra 1 - Ministério Sul Fluminense. Vai além da Japuíba, vai além de Angra dos Reis.

Calendário anual

Janeiro e Fevereiro - Restauração familiar
Março e Abril - Restauração financeira
Maio e Junho - Restauração física (saúde)
Julho e Agosto - Restauração emocional (mente)
Setembro e Outubro - Restauração ministerial
Novembro e Dezembro - Restauração espiritual

Faça-nos uma visita na Rua Maricá, 40 - Nova Angra, Japuíba, Angra dos Reis.

7 comentários:

Unknown disse...

Querida irmã
Elaine,estive dando uma olhada em
seu blog...simplismente amei o conteúdo!
Se todos tivessem a visão de Deus que
seu Pai está tendo,teríamos bem menos
problemas nas igrejas,(OPRESSORES
que querem nos intimidar a todo custo
e nos mostrar de todas as formas que estamos
"errados",nos fazendo ficar debaixo de um jugo
pesadíssimo,sendo que estamos vivendo na Graça.)
Irmã divulgue mesmo a RESTAURAÇÃO,estamos
sendo engolidos por um gigante chamado
EGOCENTRISMO,no qual "eles"só conseguem
ver em volta do próprio umbigo ou seja,esquecendo-se
de Deus,fazem da maneira que acham melhor nos
impondo as malditas"regras","ordem","leis"das quais
eles interpretam como querem,não dando ao luxo nem
mesmo de buscar uma resposta divina...
Um grande abraço amada!!
A Paz
Francimere
PS:Deixa Deus te usar...continue nesse propósito!!

Unknown disse...

viva o Pai, o Filho e o Espirito Santo Deus ja começoua a restaurar aqui tambem, quando ha destruição, com Deus na frente, sempre havera restauração fisica emocional espiritual financeira enfim o que precisar se erguer sera erguido e restaurado pelo Nosso deus absoluto! Gloriassssssssssssssssss

Lydia Quadros disse...

Seu blog está lindo!!
Estare acompanhando a visão da Restauração
O brasil e o mundo precisa de ser restaurado por Jesus!!!
Deus abençoe minha amiga...
Amo sua vida

Tatá disse...

Muito bom msm...Deus os abençoe....lá na Igreja, Deus tbm tem mostrado que é o Ano da Revelação de Deus...Deus nos ama demais para nos proporcionar tantas bênçãos!!!

Unknown disse...

Querida Elaine muito forte tudo que li... Deus tem tratado algo muito singular ao meu coração..
Por isso quero me prontificar, a está pronta para te ajudar.. Em que precisar pois sei es uma mulher de Deus!!! Uma nova história Deus tem para nós!!! Um novo tempo!!!

Unknown disse...

Graça e Paz!
Estava buscando uma mensagem de restauração nanet quando vi seu blog com o tema "2010 é o ano da restauração". Como eume alegrei! Sou da Igreja Evangélica TRancultural, nosso ministério possui hoje 52 igrejas no Brasil, e a palavra apostólica para o ano de 2010, que veio o ano passado foi que seria o "Ano de Grande Restauração". Uau! É lindo como o mover do espírito é o mesmo em toda parte! Deus abençoe!

Elaine Castro disse...

Querida Beatriz, deixe seu email para que possamos trocar informações melhor...
Fiquei muito feliz em ler seu comentário e quero me colocar a disposição para o que precisar!
Estamos sendo impactados em nossa igreja com essa visão e Deus tem nos dado dias incríveis de novidade de vida.
Deus te abençoe e mto...
e de onde vc é?
bjs