sábado, 9 de janeiro de 2010

SONO, MUITO SONO, SEMPRE COM SONO!

Foto surpresa
Plano aberto


Estou cansada. Aliás, cansada não. Estou esgotada.

Desde o dia 1º, ininterruptamente, estou trabalhando, das 8h30 até, no mínimo, 22h.
A Comunicação da Prefeitura, órgão para o qual eu trabalho, está montada no Centro de Estudos Ambientais (CEA), onde está funcionando do Centro de Crises. Aqui, fica o prefeito Tuca Jordão, e daqui saem as decisões e medidas para enfrentamento.
Durante essa semana, tudo aqui era uma loucura. A quantidade de imprensa que tava por aqui era de desesperar a qualquer um. Nossos celulares não parávam de tocar nenhum minuto. Não sei como eles conseguiam nossos números!
Era Globo, Record, Band, RedeTV, SBT, TV Brasil e todos os grandes veículos de imprensa escrita que você conseguir pensar e imaginar de todo o Brasil.
Eram reuniões e mais reuniões. Secretários de Estado, ministros, senadores, empresaários e artistas que vieram prestar sua solidariedade neste momento tão difícil para a cidade.
Um belo dia, lá pelas 19h eu tava sem nenhuma condições de permanecer sentada, muito menos em pé. Havia perdido as estribeiras porque meu corpo não respondia mais aos estímulos mentais (claro, a mente continuava trabalhando e computando dados e escrevendo releases nos pensamentos... ahahahahahah... chega uma hora que é automático.) e catei o colchonete do amor (ele é muito prevenido, por essas e outras razões que eu o amo, aliás, ele se tornou indispensável) e me larguei nele em algum canto. Dormi e até babei. E é claro que esse povo não deixaria isso passar em branco e fotografaram-me.
Aliás, essa turma da comunicação ... diversão e emoção.



2 comentários:

Unknown disse...

ala!!! minha jornalista preferida! Deus te abençoe e te de forças, sabedoria e animo pra fazer bem feito o que vier as tuas mãos pra fazer, brilhe bastante ai e mostre o que o cristão tem de melhor, o amor de Deus! te amo sempre e eternamente

neiver disse...

Oiii Elaineee gostei das fotos.. rsrsrs