quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Retiro espiritual 'Grandes coisas estão por vir'




Sim! Faremos o nosso primeiro retiro da igreja (Assembleia de Deus Nova Angra 1)! Ele será no carnaval. Sairemos na sexta-feira, 12, a noite, e retornaremos na quarta-feira 'de cinzas', 17, pela manhã.
Será em um sítio no Bracuí, um lugar lindo, com piscina natural, campo de futebom e muita natureza para aproveitarmos!
Mas nada disso importa. Poderia ser em uma escola, em uma casa velha, em um galpão, ou mesmo, na igreja. A intenção e o objetivo do retiro é o que o fará ser o melhor lugar para se estar, enquanto o mundo festeja a carne.
Para que esse retiro se tornasse realidade passamos por muitas dificuldades. A começar pelo preço. Não conseguimos fechar um preço menor que R$ 150,00 e temos a consciência de que não está tão 'baratinho' assim... Só o aluguel do sítio ficou em torno de R$ 2.500,00. Enfim, quatro dias inteiros de alimentação para uma turma que adora comer... não tem como né?
Quando pensamos em desistir porque não tínhamos um quantitativo que cobrisse as despesas... tchanananan....Um irmão liga e doa uma quantia em dinheiro, suficiente para completar o que faltava para pagar o valor do sítio! Deus é fiel!
Os jovens que iam, ficaram arrasados quando falamos que teríamos que cancelar, e pularam de alegria quando dissemos que não íamos mais cancelar.
Sei da importância de um retiro na vida de alguns, que precisam se retirar dessa loucura chamada 'carnaval'. Precisam estar cobertos e escondidos para adquirir ainda mais experiência com Deus e de se tornarem fortes o suficiente para dizer NÃO aos convites e aos telefonemas do ditos 'amigos'.
Nossa programação será rica. Desde 8h, quando teremos a consagração, tempo livre, almoço, gincana, culto, festas e tantas surpresas que eles só saberão no dia.
Teremos uma noite temática e muita diversão, regada à presença do Espírito Santo. Essa é a diferença de um evento sem bebida e drogas, que conta somente com a alegria do Senhor, que é a nossa força!
Muito louvor e adoração, estudos e palavra, certamente marcarão o feriado de carnaval dos que irão se retirar no lugar que o Senhor tem reservado para nós.
As vagas ainda estão abertas. Se você quiser ir, é só falar comigo, mande um email, deixe um recado aqui que entraremos em contato.
Experimente fazer algo que você nunca fez. Invista em você e na sua saúde espiritual...

Nenhum comentário: