quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

CAMPANHA MINHA FAMÍLIA RESTAURADA

Começou ontem, 19, a campanha para restauração familiar em nossa igreja. Foi uma benção! O primeiro tema foi "A salvação de minha família", baseado em Ester, capítulo quatro, quando a rainha se arriscou pela sua família.
O pastor Joabe foi quem trouxe a palavra e se despediu da igreja para dirigir uma congregação do nosso ministério em Ubatuba, SP. "Vou deixar um pedaço do meu coração com vocês. Espero que vocês estejam nos ajudando em oração e em corpo presente, também", enfatizou o pastor, se referindo ao projeto de levar os jovens e o Ministério de louvor "O Novo de Deus" para dar um seminário de louvor em julho.
Na semana que vem teremos a ilustre presença do meu amigo, pastor Jean Max, que ministrará acerca do resgate dos valores perdidos, como aconteceu com Davi quando pecou e absorveu consequências para sua família.
Faça-nos uma visita! Certamente Deus trará restauração para o seu lar!
Eu estou, toda terça, ministrando louvor com o Ministério O Novo de Deus.
Espero por você!

Assembleia de Deus Nova Angra 1 - Ministério Sul Fluminense
Rua Maricá, 40 - Nova Angra - Japuíba - Angra dos Reis

Um comentário:

Jeferson Cardoso disse...

Gostei muito do seu blog. Da intenção de seu blog e do trabalho que se propõe a realizar.
Parabéns!

Abraço: Jefhcardoso

http://jefhcardoso.blogspot.com