terça-feira, 18 de novembro de 2008

AMADA FABÍOLA...


Hoje foi um dia mais que especial...

Aniversário de uma grande amiga, irmã, companheira, intercessora...

Uma pessoa linda, feita de amor que foi um presente precioso que Jesus me deu.

Poder contar com sua força indispensável nas minhas batalhas, que somam ao carinho, apreço, respeito e admiração é, realmente, algo sobrenatural.

Não é sempre que podemos esperar isso de alguém. Alguém que compre briga por você, que defenda seu caráter no somente no mundo carnal, mas no espiritual. Sim! Ela tem comprado briga com o inferno pela minha vida...

A comunhão é tão grande que o nosso maior intercessor, o amado Espírito Santo, canta pra ela as minhas canções em momentos de intimidade... Sim! Ele canta... E ela mesmo me diz: "O Espírito Santo conhece as suas canções minha amada!".

Como é preciosa nossa koynonya... Quero eternizá-la por toda a minha vida e agradecer a Deus pela sua vida! Referencial pra nossa cidade, Angra dos Reis, onde todos os dias, das 10h ao meio dia, no canal 10, ela apresenta o programa Vida & Saúde, em que profeticamente declara a vida, o Senhor Jesus e saúde, declarando a cura de Deus sobre nossa cidade.

Hoje, foi um programa especial. Um programa comemorativo. E eu tive a honra de conduzí-lo, foi coberto de homenagens especiais, depoimentos e carinho do público que a ama. Foi uma delícia, poder ver de perto, o quão amada e especial, minha amiga é.

Uma serva de Deus (que vive a essência dessa palavra com humildade, sensível, separada, ousada, engraçada (ahhaahahahahaha... sim, a alegria do Senhor é a nossa força!), com o dom de comunicar, que adora doces (aliás adoramos comer...rs), autêntica, vaidosa, amável, sincera... São muitas as qualidades...

Eu a amo demais... Ela é a Fabíola Fernandes, aquela que sonha os sonhos de Deus. Aquela que tem sido marcada porque lutou com Deus e prevaleceu. Aquela que teve seu nome mudado. Aquela que teve seu caráter aperfeiçoado.




Deus a abençoe minha amiga... Parabéns e feliz aniverário!
Angra dos Reis, 18 de novembro de 2008.

2 comentários:

raimunda disse...

AMADAS VCS ARREBENTARAM HOJE,AMEI TD POR PODER TB FAZER PARTE DESSA HISTÓRIA DA MINHA QUERIDA AMIGA,ELAINE NÃO TE CONHEÇO MAS VC FOI DEMAIS CARISMÁTICA, Q O CÁSSIO FEZ "AMO ESSE MENINO "P CUIDAR TÃO BEM DELA,VALEU MUITO.BEIJÃO P TDS FABIOLA VASQUES

Unknown disse...

adorei o cabelin

hehehe

ouwww manáias e alaleias

a unção da tesoura desceu nas cantoras de jesuis hehehe

amuh te