sexta-feira, 10 de outubro de 2008



















"Ser uma pessoa implica sempre tornar- se uma pessoa, estar num processo de mudança permanente." John Powell.


Grandes decisões decidem grandes destinos.


Eu não vou me diminuir. Só me diminuo se for na condição de João Batista quando disse: "Que eu diminua para que o Senhor apareça."


Se não for assim, não diminuo minha sorte, minha missão, minha crença, meu destino.


Quanto maior for a minha decisão, maiores consequências ela trouxer, maior será o resultado do que amanhã eu terei.



Eu acho que é isso. Ou pelo menos penso hoje assim.




(adoro essa foto... são duas grandes amigas... uma eu ganhei de presente, minha tia Milaide e tio Gute quem me deram. a outra, eu ganhei da vida.)

Jamille e Rebeca.








5 comentários:

Anônimo disse...

Ameeeeeeeeeii!! ta manerrissimo!! um beijao lindona!!

Anônimo disse...

Olá,
tudo bem,elaine?
espero que sim,espero tambem que lembre de mim,sou o rapaz que encontrou com você indo para o barra shopping aqui no Rio.
Bom,feliz de conhecer você.
DEUS mais uma vez prova que ELE é maravilhoso,aquela conversa me fez refletir muita coisa na minha vida,e me fez entender algumas coisas,como a necessidade de estarmos sempre buscando a palavra DELE.Obrigado,por ter passado no meu caminho naquele dia,dia preparado por DEUS.Obrigado.bjos do seu novo amigo e pra sempre IRMÃO em cristo Thiago.

bom,ai vai meu email-- thiago.jarosz@yahoo.com.br

Mande se puder,um forte abraço a .... a... a... desculpe minha indelicadeza,mas acho que esqueci o nome dela...rs,salvo engano,um forte abraço a tati.

fique com DEUS!

Beth disse...

A paz minha irmã.
Que lindas estas palavras.Que Deus possa te usar cada dia mais em tudo oque vc fizer.Eu te visitei lá no seu Orkut e te deixei um recadinho sobre meu blog,lembra?
Voltarei aqui sempre.Te linkei,ok?
Fica na paz e continue sendo essa benção que vc é nas mãos do Senhor.
Ass:Beth

Anônimo disse...

Wowowo amiga Nane..amei seu blog..
Deus continue te abençoando e usando de maneira sobrenatural,fazendo a diferença !!!Deus éh contigo por onde quer que andares..
Bjinhoss no core..Silvia Lippy*
www.silvialippy.com

Unknown disse...

Falar de Elaine, é simplesmente falar da ação do nosso Deus, da vida de Deus, por saber que em uma pessoa humana há tanto talanto, tanta simplicidade, tanta doçura no trato com os irmãos de FÉ. Conheço Elaine há pouco tempo, mas parece que conheço há anos, por ser intensa em seus relacionamentos. Desejo o melhor de Deus em sua vida, Serva do Senhor! Há um segredo no coração de DEUS para ti neste ministério tão abençoador. Tenha certeza que as outras culturas te esperam, os outros ares, os outros lugares.

Deus te abençoe.

Òsculos e Amplexos,


Antonio Dantas Jr.