quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Índio...

Índio quer fazer barulho?
Relaxem, leitores! Aqui, o blog é da paz... Por isso tive que tirar o post anterior. Espero não ter que fazer isso outras vezes. Vamos nos controlar mais.
Um abraço apertado e muito amor no coração!

13 comentários:

Hállan Nunes Lara disse...

Isso mesmo vamos pregar a paz e o amor entre os irmããos !!!

E mt irado esse chapéu indigena ! kkkkkkkk

Anônimo disse...

ACHO QUE VC TEM QUE SER SINCERA MESMO QUE MUITA GENTE NÃO GOSTE.LEIO SEMPRE O SEU BLOG E ADORO. NEM CRISTO AGRANDOU A TODOS E NÃO VAI SER VC QUE VAI AGRANDAR.GOSTO DO SEU BLOG POR QUE VC E SINCERA E ESCREVER O QUE MANDA SEU CORAÇÃO.BJS CADA DIA MAIS LINDA.

Jônatas Castro disse...

Rsrsrs... Você sempre se sai bem, minha irmã. MERCHAN do OUTBACK!

Elaine Castro disse...

Não, meu irmão, lá não tem OUTBACK... É uma imitação... chama-se APACHE.
E como sempre, as imitações são péssimas, né? Prefiro disparadamente, de longe o OUTBACK!
ORIGINALIDADE forever!

Sweet Party disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Natália Pessanha disse...

Ai, me desculpe pelo comentário do post polemico! Fiquei com peso na consciencia depois disso tudo! De ter sido tão expressiva... ahahahha
bjs

neiver disse...

Poxa apagou akele bolg!? Poxa tinha mt sinceridade e mts verdades! mais td bem amiga!

Estamos aee sempreeee...


bjãooo Elaineee q seu ministério seja mt abençoado sempre e sempre!

Anônimo disse...

olha soh, o blog eh seu e vc escreve aquilo quer,mas as vezes o q vc fala gera polemicas,como falar dos seus relacionamentos,hj em dia no meio evangelico jah virou normal ,namorar separar,namorar separar,namorar sem compromisso de casar em quanto na verdade o sal da terra luz do mundo naum deveria ser assim,namoro cristão tem q ser debaixo de oração,visando casamento e nao essas palhaçadas adolescentes q nem estao preparados pro casamento q vemos hj em dia,q soh servem mesmo para dar vasão a carne e gerar frustrações,naum me entenda mal naum estou te julgando ,soh dizendo q as vezes vc transmite ser meio a favor de condutas nad cristãs,sei q o post nem fala disso,soh q vc entrou no assunto polemicas,outra coisa eh vc incentivar meninas a reinvindicarem o direito de usar calça ,sendo q vai contra os costumes da igreja,vc eh uma pessoa de deus,assim como todos nós naum eh perfeita ,mas serve a um Deus q eh a pura perfeição,por isso tem que vigiar,que Deus te abençoe.

Jônatas Castro disse...

Ih... O ANÔNIMO é legalista! Oh... Quem é legalista vive debaixo da maldição hein... E como não segue o pentateuco, é digno de morte hein... Vigia crente!

Natália Pessanha disse...

O anônimo vai ser sempre anônimo!

neiver disse...

Estou sempre de acordo com oq a Ealeine escreve, pois ela tem coragem de expor coisas q estaum precisando ser! Infelismente nessa cidade aonde moramos ainda existem mts mentes fexadas pra mts coisas! mais temos q combater issu! Mesmo q cause polemica, tem mt gente vivendo debaixo de legalismo e muitas pessoas hj em dia tem mais medo de seus pastores do q de DEUS! Temos q mudar essa situação!

Anônimo disse...

É engraçaaaaado demais isso aqui! Toda vez que alguém escreve em anônimo (como estou fazendo agora), todo mundo começa a criticar. O sr. Lara chegou a escrever que quem vive na "escuridão é o diabo", coisa e tal. Daí, quando aparece uma criatura que tem "coragem" de dizer todas as verdades que precisam ser ditas pra essa irmã, e depois assina seu nominho debaixo do comentário, a Elaine vai e APAGA o post. É demais mesmo!

Também sou da opinião que o blog é da Elaine e que ela "deve/pode" escrever o queeeeee quiseeeeeer. Entretanto, como além de escrever ela faz questãooooo de divulgar para que tooooooodos entrem e leiam, deve também aguentar TODOS os comentários, sejam eles de pessoas que querem ou não querem se identificar, e não apenas dos "puxa saco", que se tiverem um pingo de bom senso, também pensam como eu, mas preferem... puxar saco.

Mas, como muito bem disse o irmão da Elaine em um dos comentários acima, ela sempre se sai bem.

Ou pelo menos acha que se sai.

aurea disse...

seu blog esta cada vez melhor.bjs