quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Caminhos da Ilha Grande "Provetá"- parte 2

Recebi um comentário, no último post, de uma pessoa que achou a segunda parte do vídeo "Caminhos da Ilha Grande" e que, inclusive, deu uma entrevista! Confiram nos comentário a opinião dela sobre o que ela pensava ser o correto, na época. "Como minhas convicções mudaram..." hehe...
Eu considero essa segunda parte do vídeo EXTREMAMENTE mais importante do que a primeira, pois fala das vaidades, televisão, música e tantas outras coisa "proibidas" na praia.
São relatos sinceros e "absurdos".
Vale a pena conferir.

Um comentário:

Hállan Nunes Lara disse...

Nossa esse segundo video é ainda mais chocante q o primeiro. Em pensar q foi a tão pouco tempo eu ainda lembro mt bem desta maneira de comportar dessa visão, q hoje esta ainda nas entrelinhas e na visão de muitos. Então oq mudou eles estavam errados ou nós, "conhecerei a verdade e vos libertará".NO testemunho de todos vimos uma apreensão mesmo os q não eram crentes eles tinham um "medo", e na verdade precisamos de Temor ao Senhor e não medo.


Mas uns comentarios engraçados!
"A televisão é o melhor divertimento para os pobres, quando ela falta sobram crianças." kkkkkkkkkkkk a televisão foi um controle de natalidade !

O futebol dos desviados ! kkkkkkk
Castigaram o menino so pq ele pensou, levou uma bolada e tombou na canoa ! kkkkkkkkkkkkk

e do sexo o carinha "Eu não sou crente, posso fazer a hora q kizer !" ¬¬' seeii ... kkkkkkkkkkkkk

a senhorinha " esse lugar era uma lugar doente posso falar, era um lugar mofético!" kkkkkkkkkk mas oq significa isso no dialeto
"provetaense"

Canto bravo eu tenho medo lááa´ uuhhhh

então era a Salete q torava os cabelos das meninas e jogava vaidade nelas neh !!!

e detalhe " A luz não chega ao mundo das trevas" ainda bem q o Garotinho iluminou td mundo !

e ainda cortaram a denuncia da "cota pra crentes" q a salete era discriminada coitada !!!


desculpe as piadas e o humor não me levem a mal por favor foi só pra descontrair !