terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Um chá de lingerie inesquecível...



O melhor do mundo!





Ah, eu sei que ess título ficou piegas! Mas e daí? Meu chá de lingerie foi realmente imposível de se esquecer.
Eu, na verdade, nem pensei muito nele. Nem fiquei planejando tanto como fiz o Chá de Panela... Primeiro que eu nem tinha muito tempo! As meninas que fizeram as coisinhas... Como eu estava em uma correria terrível, relaxei e falei: "Mãe! O Chá será dois dias antes do casamento...". Minha falou que eu tava maluca, porque ela sabe que quando faço alguma coisa tem que ser perfeito...
Eu simplesmente liguei para as amigas mais próximas e que eu não me sentiria envergonhada e falei pra elas que seria algo descontraído só pra brincarmos e eu relaxar, porque estava uma pilha de nervos!
Só que me surpreendi! Mais uma vez, com elas...rs
Minha mãe fez as coisinhas de comer, maravilhosas, como sempre! O melhor, tudo assado! Eu adoro salgados assados e pãezinhos... delícia!Só sei que quando as meninas começaram a chegar, me mandaram para o meu quarto e vestir uma calça legging e um body. Imaginem! E lá elas ficaram arrumando tudo! A Michelle, a festeira!, trouxe tudo para decorar. Foi tudo improvisado, mas... lindo!
Quando me mandaram descer... dei de cara com a mesa toda sensualmente decorada... ahahahahaahhaha... Morri de rir! Até velas tinham, como vocês puderam ver nas fotos acima.
E o bolo!? Caramba... achei o máximo! Só que era só cenográfico...rs

As brincadeiras? Claro de advinhação! A Talitha, como sempre comandando tudo! Ela é demais e perfeita pra me fazer rir...



Agora uma pausa! O melhor presente que recebi!!!!


Sim! Ganhei um lençol com um buraco (grandeeee!) no meio!? O máximo foi a Raquel, minha prima de 15 anos, assim: "Mãe, o que é isso? Pra quê serve isso?!" ahahahahahaha... Foi uma grande risadagem!

E aí as brincadeiras foram ficando mais profundas e mais e mais e mais...
Gente, teve até chocolate e nem conto o formato! Para mim elas mandaram fazer um delicioso recheado de coco! Enormeeee! E pras meninas...? Miniaturazinhas... E quem distribuiu? Minha mãe, é claro!
Ela entrou na brincadeira de verdade de se divertiu com a gente!
Fiquei muito feliz com a vinda da minha prima Jamille! Ela mora em Santa Catarina e veio bem antes do casamento para me ajudar com as coisas. Foi minha companheironaaaa!
O melhor de tudo foi o "feitiço contra o feiticeiro"! No início, elas ganharam papéis para escrever algo bem sacana pra eu fazer... Tadinhas, acharam que era para eu fazer! Na verdade, elas tinham que fazer o que me pediram... Foi muito engraçado!
Pegaram pesado e se deram mal! Mas eu acabei caindo na dança porque tive que fazer algumas coisinhas também...rs

Ganhei muitas lingeries lindas, fantasias e me diverti muito!
Tem tantas fotos! Uma pena que não posso postar...rs
Amei tudo e a presença de cada amiga me encantou! Cíntia (presentão de Jesus), Monique (uma querida!), Shirley (adoro você), Polyana (saudades.), Paula (minha madrinha querida), Tia Kátia (minha titia amada e querida!), Raquel (priminha inocente e risonha...), Pâmella (prima loira), Michelle e Talitha (já falei delas...).
Ainda fizeram chaveirinhos de miniaturas de lingerie, feitos em biscuit, para lembrancinhas... Tinha tags e tudo... só não tenho fotos para mostrar... Foi um luxo!

Viu, gente?! Meninas cristãs também se divertem, falam besteiras comuns, mas sabem o limite certo de parar... Por incrível que pareça... foi muito edificante e foi cheio de comunhão!

10 comentários:

Lilian disse...

Hahaha... q legal!!! mto bom... e o chocolate??? ... rsrsrsrs ... mto legal... pelas fotos dah pra ver q foi lindo e abençoado mesmo... e muito divertido... bjs...

Adriana @drics_ disse...

Acho mto legal essa forma de encarar as coisas Elaine... sinceramente como católica não vejo essa liberdade, que tanto tenho visto e admirado através do seu blog, na minha religião.
Um beijo e felicidades

Elaine Castro disse...

Puxa, Adriana! Fico muito, mas muito honrada com seu comentário!
Espero poder sempre te edificar e te abençoar por aqui!
Quando puder, visite uma igreja evangélica e procure ter contato com pessoas como eu!
Valerá a pena...
Servir a Jesus é maravilhoso!

Laís Vilela disse...

Elaine...PARABÉNS!
Sabe porque?Por quebrar TANTOS tabus em relação a nós moças(vc agora Sra. rsrs) evangélicas...
Peraí será que por sermos evangélicas não podemos nos divertir?!Como você mesma disse independente da religião todos sabemos os nossos limites!
Acabei de ler "Ostra feliz não faz pérola"do maravilhoso Rubem Alves e ele explicita algumas coisas bem interessantes em relação a isso!
Mais uma vez PARABÉNS!Foi tudo muito interessante e eu também terei o meu!rs
PS:Adoro o blog rs
Visite o meu se desejar...Beijocas♥

Laís Vilela disse...

PS:Demorei um ano para entender a do lençol!!rs Será que entendi direito?#dúvida
@vilelais

Fernanda disse...

Nossa que show!!! Como a Adriana disse em nossa religião não vejo isso,depois dizem que os evangelicos que são quadrados. Adorei a idéia, não sei se seria bem aceita se eu fizesse um Chá assim, Jesus!!rsrs os comentário seriam nem sei dizer quais seriam.rsrs.
Meus parabéns!! pela mãe e pelas amigas que vc tem, eu prescisava de umas 10 Michelles na minha vida.
Acho que vou mudar de religião.

Abraços

Fernanda disse...

Quando falo que presciso de 10 Michelles, digo pelo fato do carinho que sua amiga tem com vc a cada detalhe,li e reli seu post do chá de cozinha, que lindo como descreve delas. Nossa fico emocionada de ver as fotos, vejo amizade verdadeira existem ainda,e queria que minhas amigas fosse assim,mas não são pois nos do mundo, tudo é momentaneo,nos divertimos,bebemos,e depois tudo passa e volta a mesma rotina de sempre, e vejo em vocês evangelicos que tudo é diferente, sempre estão sorindo,brincando e ainda fazem chá de lingerie. Preciso ser feliz como vocês!!Desculpa estar desabafando aqui.
Abraços

Raquel Carvalho disse...

Poxa antes de comentar li o comentários das meninas, e como é bom ter pessoas como vc q influenciam essas meninas com coisas boas, sendo exemplo, sou feliz por conhecer alguém como vc amiga!! Bom quanto ao chá que máximo q divertido, q chic q sensual hahaha, imagino q deu pra mandar o estress pré casório embora naquela noite né, bom o lençol gente que foi aquilo hahaha com certeza daria muuitas risadas vendo sua cara rss demais, e sua mãe distribuindo as "Miniaturas" comédia demais, bom as langeries sei q eram lindas as vi na noite anterior ao casório imagino que arrazou né rss... Laine laine fico muuito feliz por todas essas suas realizações, que a cada dia da sua vida e do Luis seja assim cheia de graça de amor de verdade, e continue sendo vc mesma o mundo precisa reconhecer q nós evangélicos temos limites mas tbm sabemos nos divertir moiiito amiga rsss...
Seja muito feliz
Quell

Rosa Albertí disse...

Lindo seu blog, floooor!!!
As fotos...as mensagens!!!
Amei!
Q Deus continue te usando!!
Bjinhu!
Meu outro espaço virtual:
http://ministeriodelouvorrosaalberti.blogspot.com

Arllensousa disse...

Oi!Me chamo Lidiárlen-BA e gostei muito do seu chá,pois me notivoL para algo q me encomodava na igreja pois tento fazer cha para minhas amigas,marcamos tudo mas no dia elas faltam e fica bem pouca gente e fica chato,mas eu vi no seu q mesmo ñ tendo 1 nemero maior de pessoas deu para perceer q foi divertido,vou pegar algumas ideas e mudar a estrategia para melhorar nossas brincadeiras rsrsrs depois lhe conto.parabéns pelo blog.A Paz do Senhor.