quinta-feira, 22 de julho de 2010

Romance.









Não preciso escrever nada, né.
Fotos: Daniela Araújo
(acho que temos um acervo dela, agora...rs)

6 comentários:

Eliane disse...

gentemmm q fotos lindass.. o casal ajuda tbem neh..fofos demais..Parabéns pelo amor..bjus lindaa

Anselmo Melo disse...

Meu irmão, durante algum tempo tenho compartilhado este espaço com você. Lendo seus textos, comentando alguns, participando assim desse poderoso instrumento que a internet tem se tornado em suas mãos e de tantos outros “blogueiros” evangélicos. Percebi que existem certas regras, tipo, eu divulgo quem me divulga, lemos e comentamos textos de quem nos prestigia, e toda essa coisa natural em qualquer forma de mídia; tipo: “ `E dando que se recebe”! “ Todos defendemos boas causas”, nossos anseios, ministérios, no que cremos e como cremos marcam sempre os nossos posts. Provavelmente muitos sequer terão paciência de ler essas linhas. Não faço algo mais importante que você. Não faço nada exclusivo ou de forma mais brilhante. Não quero ter 10.000 seguidores em meu blog. Não ganho dinheiro com a internet. Mas quero te pedir algo do fundo do meu coração a você. Iniciamos as obras do “PROJETO RESGATE VIDA”, uma instituição sem fins lucrativos que vai beneficiar centenas de crianças carentes. Não sou profissional de marketing, isso pode ser facilmente observado nos blogs que escrevo. Preciso divulgar as atividades do “PROJETO”, como uma das formas de conseguirmos patrocínios para os tantos desafios que temos aqui. Quero te pedir que divulgue nosso blog em seu espaço como uma forma de ajuda. Vamos mostrar no blog todo o processo de construção do nosso espaço aqui bem como as atividades que já estão em andamento. Agradeço por sua atenção e carinho. Que Deus te abençoe ricamente. Pr Anselmo Melo. pranselmomelo@gmail.com \ http://projetoresgatevida.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oi Elaine,

Sigo o blog Vestido de noiva e vi as fotos do seu chá lá...amei...as fotos estão maravilhosas.
Parabéns !!!!!!!!!!!!!!!!
Farei o meu chá daqui um mês e gostaria de saber onde vc fez a maça do amor...achei a ideia muito original e gostaria de usá-la no meu chá de panelas também.
Obrigada e felicidades para vc.
Bjos
mari

Elaine Castro disse...

Oi Mari! Obrigada pelos elogios! A ideia da maçã-do-amor, na verdade, foi meio sem querer... porque eu vou fazer uma árvore delas no meu casamento, que será em um sítio!
Daí, pensei, o que darei de lembrança no chá? E nem tinha muita grana para gastar... e pensei, vamos dar maçã-do-amor... e pronto. Foi uma amiga que fez... eu comprei os fitilhos de cetim e meu irmão fez os cartõzinhos... tudo artesanalmente!
O custo é melhor ainda... pq sai R$1,00 por maçã!
Não é legal??
Bjsss

Quasar disse...

menina, quantas fotos! rs...

ai que saudade de vc! ainda bem que temos nextel, rs...

bjo

Meu Esconderijo* disse...

Elaine, queremos desejar muitas felicidades a você e ao seu futuro esposo.. daqui algumas horas vcs estarão casadinhos.
Nossos votos de muitas bençãos, uma vida a dois feliz e que Deus faça frutificar a cada dia essa união.De todo nosso coração é o que desejamos.Deus vos abençoe poderosamente.
Muitas alegrias,divirta-se bastante, sorria muito,curta cada instante desde a cerimonia, festa como o dia seguinte.

Te desejamos tudo de maravilhoso!!

Beijos carinhosos e abraços

Sú e Márcio Meirelles