terça-feira, 29 de junho de 2010

Experiência para a vida toda...



Deus surpreende-me com seus mistérios!
Eu preciso compartilhar isso com vocês... é necessário para edificar a nossa fé (sim, a minha foi mto edificada...).
Estou trêmula até agora... acabei de chegar do hospital, pois fui visitar à Liliam. Uma moça muito especial, que teve sua vida mudada na madrugada de quinta-feira, 24, em um acidente de carro que ceifou a vida de seu esposo, 29 anos, e de sua filhinha, cinco aninhos.
Ela ficou internada pois quebrou duas costelas e ficou no CTI.
O que eu tenho a ver com a história? Pois bem, ela mandou recado a um enfermeiro para me encontrar pois precisava muito me ver.
Quando cheguei no quarto, no hospital, já fiquei arrepiada dos pés a cabeça e comecei a chorar. Ela contou que precisava me encontrar e me deu um abraço apertado.
Ela contou que o CD q estava tocando no carro na hora do acidente era o meu (Carregarei Tua Glória), com a canção "Sopra Espírito"...
Ela disse que ele (Fabiano) estava cantando a música e com muita alegria, sentindo a presença de Deus... De repente eles passaram por uma cachoeira e ela viu um anjo lindo com os braços abertos, e contou a pra ele, pedindo para voltar e parar o carro. Ele falou que não podia parar e começou a cantar com muita intensidade...
"Sopra Espírito neste lugar, enche o Teu povo, vem restaurar... Estamos prontos pra receber, confiantes na promessa, Tua glória eu quero ver..." (...).
Ela relatou que o rosto dele estava transformado e ele estava com uma alegria tão grande que quando ela olhou de novo, ele não estava mais... ele desmaiou e foi arrebatado...
"Só ficou o som da sua voz, Elaine, cantando... e cantando...", contou ela, com os olhos cheios de lágrimas.
O carro desgovernou-se e chocou com um caminhão, e Fabiano e sua filhinha, Bruna, partiram para a glória.

(...)

Ela me contou tudo e me pediu para cantar a música. Cantei, mais chorei que cantei. Senti fortemente a presença do Senhor naquele quarto e sei que Deus me levou no hospirtal para falar comigo. Eu orei com ela e chorei muito porque não entendemos o propósito de Deus e murmuramos. Mas ela, em nenhum momento murmurou perto de mim... Ela falou que doía muito, mas que tem certeza de que eles estão na glória.
Eu falei para ela que nossa vida aqui é passageira e que Deus, que é eterno, vai nos tornar eternos um dia, mas a separação é necessária.
Ministrei ao coração dela sobre Isaías e falei que ele só começou a ser usado e viu o Senhor, depois que Uzias morreu.
Quando acabei de orar com ela, ela falou assim: "Deus te trouxe aqui para falar com você". E começou a profetizar, em cima de uma cama para mim... "Muitos te apontam e te recriminam, mas eu, o Senhor, foi quem te chamei para essa grande obra. Faça o que eu te mandar e nem pense em parar. O seu ministério é grande e tenho um propósito para cada canção que você gravou e vai gravar. Te trouxe aqui para te lembrar das promessas, que são para as nações".

(...)

Eu chorei como criança e a abracei... Perguntei como ela estava e ela disse que não estava se sentindo muito bem, que estava sentindo muita dor. De repente, o médico entrou no quarto e trouxe os exames, falou que estava tudo bem com ela e perguntou se tinha alguém para cuidar dela, em casa.
Sim, ela recebeu alta e foi para casa. Sentindo a dor da perda, mas alegre, com o Senhor, porque seu esposo e filha já estão na glória.

A primeira pessoa que pensei em contar foi minha amiga, Daniela Araújo, compositora dessa linda canção. Lembramos juntas do momento que ela foi composta, quando jejuamos e onsagramos nossa vida para Deus revelá-la. Isso testifica o ministério da Dani também, que está em um momento decisivo, pronta para lançar seu primeiro CD solo.
Juntas choramos, pelo rádio, e sem entender os propósitos de Deus, nos colocamos a disposição dEle para que faça de nós apenas instrumentos em Suas mãos.

Assista a canção. E seja abençoado, também, pelo Senhor... Se ele o arrebatar, esteja disposto, pois Sua presença é o melhor lugar para se estar.

http://www.youtube.com/watch?v=uOl-epE5Zf0

17 comentários:

QUEZIA... disse...

Meu Deus!... q coisa tremenda!...
sem palavras pra expressar o q senti e sinto nesse momento...

Sara L. disse...

Nossa, impressionante mesmo! Q coisa linda! Realmente é muito triste perder quem amamos, mas ao mesmo tempo ficamos felizes quando temos a certeza que essa pessoa está com Deus. E que Ele continue abençoando seu ministério Elaine. =)

Hévellin disse...

Meu Deus! É realmente difícil comentar algo depois de suas palavras. Isso só nos mostra o tamanho do Deus a quem servimos e do seu cuidado para conosco.
Ficamos triste com o acidente, mas sabemos que não era a hora dela partir também, Deus ainda tem algo a fazer na vida de Líliam. E na sua Elaine, ninguém tem dúvidas disso. A cada trabalho fico mais admirada com o que Deus colocou em seus ombros para levar a todos que estão sedento de Deus, é coisa linda, é coisa grande. Nunca desista, nunca mesmo.. O que você almeja esta tão perto de acontecer, só basta perseverar mais um pouquinho!

Que o Senhor Jesus possa te usar sempre assim, para abençoar vidas e mais vidas como tem feito.. Que a palavra de Deus possa ser levada através de você por todas as nações, amém?! =]

beijo grande!

Vilelais disse...

Elaine, não a conheço pessoalmente, só de ouvir suas músicas, te acompanhar no blog e orkut. Mas, diante deste testemunho tremendo, pelo qual fui impactada pelo poder da glória de Deus, te digo que
"O Senhor guardará a tua entrada e a tua saída desde agora e para sempre...".Que a sua vida seja cada dia mais edificada e fortalecida com poder de Deus!!!Continue prosseguindo em conhecer ao Senhor e sua vontade para nossas vida.
E que você continue sendo usada para edificar muitas vidas através dos seus louvores e testemunhos...A minha foi!!!!
Benção e Paz
Carinhosamente
sua irmã em Cristo
Laís♥

Unknown disse...

Elaine, como vc sabe eu conheço a Lilian, inclusive o Fabiano e a Bruninha, fiquei chocada com o q aconteceu, passei uma noite sem dormir, só lembrando dos dois na igreja, ele todo alegre servindo ao Senhor, e pensando também nos mistérios de Deus em volta desde acidente. E agora, após ouvir este testemunho de que a Lilian foi usada por Deus para falar contigo, podemos ter certeza de que Deus realmente tem uma obra tremenda na vida desta moça, por isso não a levou junto com seu esposo e sua filha, e o Senhor também tem uma obra tremenda na sua vida!
Diante desta história toda, concluímos que não podemos nem um só minuto nos afastar do Senhor, pois Ele nos chama! E melhor que esta vida é estar com o Senhor para sempre na eternidade!

Anônimo disse...

Creio que Deus não somente falou com vcs , mais comigo e muitas varias outras pessoas que acham que seu ministerio não tem futuro , que está sendo perceguido que acha que precisam parar , que estão sendo apontados ! mais Deus nos conhece e sabe que das noassas obras ! que Deus venha exaltar vc e a dani soberanamente ! que a luz do Senhor esteja cada dia mais forte sobre vcs ! Deus abençõe , e sei que Deus já cuidou e cuidará dessa linda irmã! que mesmo na dor fez a obre do Senhor e compartilhou o testemunho!

lilian (@lilianlcs) disse...

Tremendo!!! sem palavras...
Glórias a Deus!!!!

Unknown disse...

Palavras me faltam...mas lágrimas não!!
Neste momento fazemos uma reflexão do que temos pregado, cantado e como temos vivido.
A intensidade de uma vida com Deus é que nos leva a ele ou nós fazemos as pessoas chegarem até ele.
Elaine tem este compromisso, e Daniela tb.
Eu creio que elas ñ imaginariam, ou se imaginaram não foi nessa proporção
Que um dia saberíamos de um testemunho tão lindo e edificante
E ainda existem pessoas esperando o ARREBATAMENTO???
Ele já está acontecendo... esteja preparado!!

uma razão pra cantar disse...

é uma confusão de sentimentos nesse momento, mas uma coisa eu tenho certeza.. essa familia está com D-s.. continue nesse propósito e vc vai alcançar mtas vidas para Jesus atraves do seu louvor..
bjus linda

Jordana disse...

Chorei quando li aqui e me arrepiei todinha! A liliam era minha vizinha,na verdade tinha só 2 meses que ela tinha se mudado da casa de cima e ficamos muito tristes aqui em casa pelo acidente.. a bruna sempre vinha brincar com a sophia ... realmente nao entendemos os propositos de Deus! Elaine que o seu louvor possa atingir e impactar muitas vidas,que atraves dele vidas sejam mudadas e restauradas e o nome do Senhor seja exaltado! continue firme com seu ministério que bençãos surpreendentes ainda virão!

Hállan Nunes Lara disse...

Q tremendo, é pouco pra descrever o nosso Deus ! Ele é inexplicável, inenarrável; na verdade nós somos mt limitados comparados a Sua grandeza !
Ele é fiel e cumprirá tds as promessas na sua vida !

Deus continue realizando essas coisas lindas na sua vida,
pq Ele t escolheu pra viver o Sobrenatural !

Paz do seu amigo e irmão q torçe e ora por ti !

neiver disse...

Nossa! Muito sobrenatural msm oq Deus faz! Chorei muito lendo, muito msm e não tenho palavras para nada...

Só sei q vc Elaine, realmente é uma benção na vida de muita gente, inclusive na minha, tenho um carinho imenso por ti! Acredito muito nos sonhos de Deus pra sua vida! Me lembro uma vez na sede que vc cantava sopra Espirito e ministrava com as mãos e eu podia sentir a unção do Senhor! Experiência que nunca vou esquecer, axo q no dia até te contei depois! Deus te abençoe sempre.

Anônimo disse...

Elaine oro ao Senhor Jesus que continue te usando como instrumento nesta terra, lílian fabiano e a Bruna sempre foram verdadeiros adoradores, não ha dúvida que Jesus recebeu a Bruna e o fabiano assim como recebeu Estevão, que nos possamos também alcançar a salvação e sermos também fieis ao Senhor até o Fim!

Marcos Anw

Aline Silva Kopke disse...

só DEUS sabe o quanto estou sofrendo com a perda da minha sobrinha e do meu cunhado...mais a unica coisa que me conforta é saber que elas estão na gloria e tudo o que aconteceu foi permissão de DEUS. a bruna foi uma criança mutio na minha vida eu sempre a amei de verdade, de coração e me doi mutio saber que não vou mais escutar ela me chamndo tia aline.... mais peço a DEUS que conforte o meu coração a cada dia.!

Anônimo disse...

Elaine,
Tambem tive o privilégio de ter tido lilian e sua família muito próximo de nós(minha família).Sua filinha estudava na escola que eu trabalho,era muito engraçada!Nos divertíamos com ela!
Na verdade, o Fabiano estava vivendo nestes últimos dias um avivamento em sua vida, quando falávamos com ele, estava muito diferente, confiante!
O que aconteceu com ele e sua família foi um grande despertamento para a igreja, quem pôde ir na cerimônia(velório) em nossa igreja, viu a glória de Deus!
Lilian é uma guerreira, agora é só do Senhor, exclusiva para obra de Deus!
E a você Elaine, sempre admirei o seu trabalho e te acho muito espiritual, aqueles que te julgam irmã é puramente falta de conversão e experiência com Deus, espero que este testemunho edifique a vida de muitos e haja um despertamento antes da volta de Cristo ou uma fatalidade,não sabemos o dia de amanhã, temos que estar preparado! O EXTERIOR TE ESPERA MINHA IRMÃ!
Monika Celli

Anônimo disse...

OLá, eu sou irmão do Fabiano, realmente é muito dolorosa a perda, muitos não acreditam no testemunho da Lílian, mais eu acredito e isso me deixa mais aliviado com a dor. É dificil acreditar q eles estão mortos, as vezes penso q irei encontrá-los na rua e tal, mais naum... Agradeço a todos q nos apoiaram e q nos apoiam e agradeço pelas palavras de todos aqui nos comentários. Obrigado!
Abel do Nascimento.

Unknown disse...

Meu Deus.... Estou impressionada... Coisas do nosso Papai do Céu. Deus te abençõe querida, que seu louvor seja canal de benção de Deus na vida de quem ouvir. Bjos