Olá ungidos ombros do Senhor!
Bem, tenho andado um tanto quanto AUSENTE daqui! Mas ainda assim fico imensamente feliz em saber que tenho recebido visitas em antigas postagens e comentários carinhosos.
O motivo da minha ausência são dois: a falta de tempo porque sou uma mulher casada e comprometida com meu lar (ahahahahahahahaah... que tosco isso, não o fato de ser comprometida com minha casa, mas que razão mais sem noção, né?) e a outra é que agora, há quase dois meses, sou editora do caderno evangélico do Jornal Maré, na minha cidade, Angra dos Reis.
O caderno chama-se Maré Gospel e é uma iniciativa inédita, que tem alcançado às famílias evangélicas da cidade. O projeto é lindo, rico e tem encantado a todos os leitores que com carinho e satisfação tem retribuído o esforço de toda a equipe do jornal Maré, que há 30 anos tem se comprometido em levar um jornalismo sério e independente em Angra dos Reis.
Eu me sinto honrada por fazer parte desse novo tempo no cenário evangélico e tenho reportado com alegria e satisfação os bastidores, eventos, testemunhos e muito mais de minha amada terra. O privilégio de falar de Jesus e anunciar as boas novas aos quebrantados e aos contritos e de proclamar liberdade e abertura de prisão aos presos pelo pecado, tem me encantado porque fui chamada para fazer a diferença.
Isso tudo porque não desisti do Jornalismo! Eu sabia que valeria a pena um dia... Tudo que faço é para a glória de Deus e meu ministério só tem sido enriquecido com essa oportunidade me dada pelo jornalista João Carlos Rabello.
Estou a cada da mais feliz e sobre o novo CD? Só tenho a dizer: Está chegando a hora. A cada dia tenho mais certeza disso.
Veja algumas capas do Maré Gospel já lançadas. Ah, o jornal é semanal e o caderno tem quatro páginas totalmente coloridas e lindas....
MARÉ GOSPEL! Toda sexta nas bancas...
segunda-feira, 21 de novembro de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)