Deus surpreende-me com seus mistérios!
Eu preciso compartilhar isso com vocês... é necessário para edificar a nossa fé (sim, a minha foi mto edificada...).
Estou trêmula até agora... acabei de chegar do hospital, pois fui visitar à Liliam. Uma moça muito especial, que teve sua vida mudada na madrugada de quinta-feira, 24, em um acidente de carro que ceifou a vida de seu esposo, 29 anos, e de sua filhinha, cinco aninhos.
Ela ficou internada pois quebrou duas costelas e ficou no CTI.
O que eu tenho a ver com a história? Pois bem, ela mandou recado a um enfermeiro para me encontrar pois precisava muito me ver.
Quando cheguei no quarto, no hospital, já fiquei arrepiada dos pés a cabeça e comecei a chorar. Ela contou que precisava me encontrar e me deu um abraço apertado.
Ela contou que o CD q estava tocando no carro na hora do acidente era o meu (Carregarei Tua Glória), com a canção "Sopra Espírito"...
Ela disse que ele (Fabiano) estava cantando a música e com muita alegria, sentindo a presença de Deus... De repente eles passaram por uma cachoeira e ela viu um anjo lindo com os braços abertos, e contou a pra ele, pedindo para voltar e parar o carro. Ele falou que não podia parar e começou a cantar com muita intensidade...
"Sopra Espírito neste lugar, enche o Teu povo, vem restaurar... Estamos prontos pra receber, confiantes na promessa, Tua glória eu quero ver..." (...).
Ela relatou que o rosto dele estava transformado e ele estava com uma alegria tão grande que quando ela olhou de novo, ele não estava mais... ele desmaiou e foi arrebatado...
"Só ficou o som da sua voz, Elaine, cantando... e cantando...", contou ela, com os olhos cheios de lágrimas.
O carro desgovernou-se e chocou com um caminhão, e Fabiano e sua filhinha, Bruna, partiram para a glória.
(...)
Ela me contou tudo e me pediu para cantar a música. Cantei, mais chorei que cantei. Senti fortemente a presença do Senhor naquele quarto e sei que Deus me levou no hospirtal para falar comigo. Eu orei com ela e chorei muito porque não entendemos o propósito de Deus e murmuramos. Mas ela, em nenhum momento murmurou perto de mim... Ela falou que doía muito, mas que tem certeza de que eles estão na glória.
Eu falei para ela que nossa vida aqui é passageira e que Deus, que é eterno, vai nos tornar eternos um dia, mas a separação é necessária.
Ministrei ao coração dela sobre Isaías e falei que ele só começou a ser usado e viu o Senhor, depois que Uzias morreu.
Quando acabei de orar com ela, ela falou assim: "Deus te trouxe aqui para falar com você". E começou a profetizar, em cima de uma cama para mim... "Muitos te apontam e te recriminam, mas eu, o Senhor, foi quem te chamei para essa grande obra. Faça o que eu te mandar e nem pense em parar. O seu ministério é grande e tenho um propósito para cada canção que você gravou e vai gravar. Te trouxe aqui para te lembrar das promessas, que são para as nações".
(...)
Eu chorei como criança e a abracei... Perguntei como ela estava e ela disse que não estava se sentindo muito bem, que estava sentindo muita dor. De repente, o médico entrou no quarto e trouxe os exames, falou que estava tudo bem com ela e perguntou se tinha alguém para cuidar dela, em casa.
Sim, ela recebeu alta e foi para casa. Sentindo a dor da perda, mas alegre, com o Senhor, porque seu esposo e filha já estão na glória.
A primeira pessoa que pensei em contar foi minha amiga, Daniela Araújo, compositora dessa linda canção. Lembramos juntas do momento que ela foi composta, quando jejuamos e onsagramos nossa vida para Deus revelá-la. Isso testifica o ministério da Dani também, que está em um momento decisivo, pronta para lançar seu primeiro CD solo.
Juntas choramos, pelo rádio, e sem entender os propósitos de Deus, nos colocamos a disposição dEle para que faça de nós apenas instrumentos em Suas mãos.
Assista a canção. E seja abençoado, também, pelo Senhor... Se ele o arrebatar, esteja disposto, pois Sua presença é o melhor lugar para se estar.
http://www.youtube.com/watch?v=uOl-epE5Zf0