terça-feira, 20 de abril de 2010

Projeto: Encontro das Mulheres de Deus


Comecei a gerar mais um projeto! "Elaine, você não pára!", é o que todos dizem para mim a todo instante.

E não páro mesmo. Não consigo! Minha mente funciona mais do que 24 horas por dia e fico enlouquecida com meus próprios pensamentos! Loucura. Imaginem você que além de todos os projetos da igreja, jovens, ministério de louvor, aconselhar, conversar, cultuar, eu ainda tenho o meu ministério para cuidar. E neste ano, algumas coisas novas estão acontecendo e portas se abrindo.

E o meu trabalho? Suga bastante... Mas consigo me virar, porque Deus me deu uma capacidade de ser rápida ao escrever e apurar. Isso é só por Deus mesmo. Eu acho que eu demoro mais tentando falar e encontrar os secretários do que propriamente escrever as matérias.

E o mais importante de tudo isso é que neste ano eu vou me casar! E tenho um casamento para organizar, pensar e sonhar. Tenho uma casa para montar e um amor para cuidar. São tantos detalhes, que com o casamento acho que fico mais nervosa do com qualquer outra coisa. Claro, né gente? Será o evento mais importante de toda a minha vida! Vou me juntar com o homem mais gostoso (ele tem outras características muito demais também, tipo: cheiroso, carinhoso, cuidadoso, educado, trabalhador, responsável, cavalheiro, calmo) do mundo e será para sempre! Tenho borboletas na barriga toda hora que penso como será quando ficarmos a sós, pela primeira vez. (Sim, penso nisso...)

Voltando aos projetos, agora chegou a hora das MULHERES. Há tempos venho pensando nisso e tomei coragem. Peguei minha mãe no braço e praticamente a obriguei a tomar a frente do nosso 1º Encontro das Mulheres de Deus da AD Nova Angra 1.

Será maravilhoso e estou sonhando com tudo, que já está sendo preparado e providenciado por Deus!

Dêem uma olhada na matéria que postei no site da igreja www.adnovaangra1.com.br e se quiserem se inscrever, por favor! Será aberto para qualquer mulher com mais de 15 anos!


MATÉRIA: 1º Encontro das Mulheres de Deus da AD Nova Angra 1

A Assembleia de Deus Nova Angra 1, em Angra dos Reis, estará realizando no dia 1º de maio o 1º Encontro das Mulheres de Deus, das 8h às 17h, com o tema “Como ter o coração de Maria no mundo de Marta”.

O projeto é idealizado pelo departamento das mulheres, dirigido pela esposa do pastor Eli Viléla, a irmã Laureci Castro, e coordenado por ela, que está empenhada com uma comissão de nove mulheres para realizar um evento para ficar na história de quem participar.

A programação está recheada de opções e promete agradar em cheio às mulheres de todas as idades, a começar pela consagração, que contará com a participação especial da apresentadora do programa de TV “A cada dia”, da Master TV, canal 10, Fabíola Fernandes, membro do Ministério da Reconciliação.

Logo após, será oferecido um breakfast para o desjejum, seguido pela primeira oficina do encontro, ministrada pela nutricionista Rosemary Reis, que falará sobre alimentação saudável e reaproveitamento de alimentos.

Após o almoço, será realizada a oficina de artesanato e a mulherada poderá aprender a fazer móbili, um tipo de enfeite preparado com retalhos de tecidos. A “oficineira” será a primeira-dama do município de Angra dos Reis, Alessandra Jordão, convidada especial do dia.

O evento será finalizado pela psicanalista Débora Marins, esposa do pastor da Igreja Batista Central da Japuíba, Pr. Ezequias Amâncio, que trará uma palestra sobre o papel da mulher de Deus na sociedade.

O evento contará com o apoio da Tuppeware, através da Atitude, representação da marca na região Sul Fluminense. A marca estará ofertando brindes e a representante Michele Couto estará ministrando uma palestra sobre “Como ter uma renda extra”.

As inscrições são grátis e para participar, as interessadas poderão faze-las pelo site, através do e-mail contato@adnovaangra1.com.br ou pelo telefone (24) 9967-1471, com Ana Paula Valverde.

Vale ressaltar que o departamento infantil da igreja estará funcionando e realizando atividades durante o dia inteiro com as crianças, enquanto as mães estarão participando do encontro.

A idade mínima para participar é 15 anos.

Nenhum comentário: